Poesias

Está aqui alguns exemplos do que escrevo...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Os anos que carreguei esta faixa foram anos de ouro. Muito trabalho, pouco descanso mas foram momentos que vou levar para a vida toda.
Nossa tradição não pode morrer! Me orgulho ao ver minha afiliada que com alguns aninhos de vida já brincava com vestidos, pouco depois era Dente de Leite (Predinha de faixa). É disso o que precisamos, crianças preservando a tradição, amando e respeitando o que há de mais lindo que é estar carregando uma faixa dentro dos CTGs.
Meus versos trazem histórias que ouvi das minhas avós, uma delas que perdi a pouco tempo mas me deixou lendas e causos gaudérios que me fazem sonhar e me dão inspiração para criar rimas. Agora já estou mais velha mas ainda paro para ouvir o que minha avó quer m contar e no ponto alto da noite escrevo meus versos.
Amostras das minhas poesias do meu primeiro livro estão aqui, os exemplares acabaram mas logo, logo lançarei o segundo livro da mesma forma e do mesmo ponto de vista do primeiro. Poesias todas de minha autoria, todas gaúchescas ou voltadas para o tradicionalismo. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário